"E o jovem Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com o Senhor, como também para com os homens." I Samuel 2,26



O projeto JIP tem por objetivo levar o crescimento espiritual de todos os jovens, sendo eles anunciadores da Boa Nova, formando uma aliança de amizade com Deus, sendo agradáveis ao Senhor e aos homens.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O sonho de Deus a nosso respeito


(Trecho do livro "O Espírito sopra onde quer" de monsenhor Jonas).


Eliseu partiu simplesmente para servir seu mestre, Elias. Não imaginou nada mais. O Senhor tinha sonhos a respeito dele. A maior alegria de Deus Pai é ver acontecer na vida dos Seus filhos aquilo que Ele sonhou para cada um deles, aquilo que Ele sonhou para você.

Quando nos entregamos às mãos de Deus não imaginamos a altura do sonho d'Ele a nosso respeito. Santa Teresinha do Menino Jesus imaginava o que viria a ser? O que se tornaria para a juventude? A quantidade de igrejas, dioceses e cidades consagradas a ela é impressionante! Teresinha, que foi para o Carmelo com 15 anos e que lá permaneceu por apenas nove anos, poderia imaginar a amplitude do sonho de Deus para ela? Que santidade de vida! Você não é menos amado que Teresinha!

Eu não imaginava a amplitude do sonho do Senhor para mim. Da mesma forma, você também não imagina a dimensão do sonho do Senhor em relação a você.

Deus Te abençoe;

Att: Teilor Topanotti

Nenhum comentário: