"E o jovem Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com o Senhor, como também para com os homens." I Samuel 2,26



O projeto JIP tem por objetivo levar o crescimento espiritual de todos os jovens, sendo eles anunciadores da Boa Nova, formando uma aliança de amizade com Deus, sendo agradáveis ao Senhor e aos homens.

domingo, 18 de julho de 2010

Ínicio da III Semana da Juventude

O projeto J.I.P. deseja a paz a todos vocês!!!

Neste último sábado ( 17/07 ), teve ínicio na paróquia Nossa Senhora da Salete a III Semana da Juventude com a Santa missa, sendo celebrada pelo nosso pároco Padre Vilmar Moretti. A missa da Juventude teve a participação de todos os grupos de jovens de nossa comunidade nas leituras, canto, recepção, simplesmente foi uma benção de Deus, pois notamos o empenho dos jovens, e a alegria estampada em seus rostos. Logo após a missa aconteceu um evangeliza show no auditório da paróquia, sendo conduzido pelo ministério de música Luz Eterna.





















Neste domingo (18/08 ) os jovens puderam tirar o dia para o laser, onde foi realizado uma gincana, que teve o intuito de levar a alegria para todos. Apesar da chuva que não dava trégua, o dia foi maravilhoso, pois os jovens estavam verdadeiramente empenhados para esse dia. Tivemos a presença do nosso Padre que almoçou conosco, e deu a benção final para todos, encerrando este segundo dia da Semana da Juventude.





























Desde já gostaríamos de agradecer a todos os grupos de jovens de nossas comunidades, que se empenharam para que essa III Semana acontecesse, pois a semana da juventude só acontece graças a cada um de vocês, desde já o nosso muito obrigado.

Gostaríamos também, agradecer a todos os CPCs e CPP e grupos de famílias de nossas comunidades, que deram a maior força para que esse sonho de Deus se concretizasse mais uma vez.

Enfim, nosso muito obrigado, que Deus derrame muitas bênçãos em cada um de vocês, e que Nossa mãe Maria, continue iluminando e dando toda força para cada um de nós jovens que estamos levando o nome de seu filho Jesus Cristo.



Lembrando que nesta segunda-feira (19/07) iniciará o seminário de vida, abordando o tema: “POR QUE SOU CATÒLICO?”, e a primeira comunidade a ser visitada será a do bairro Vila Rica ( Capela Sta. Terezinha), 19h. Convide mais um e venha participar conosco. Porque Deus conta contigo!!

Nenhum comentário: