"E o jovem Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com o Senhor, como também para com os homens." I Samuel 2,26



O projeto JIP tem por objetivo levar o crescimento espiritual de todos os jovens, sendo eles anunciadores da Boa Nova, formando uma aliança de amizade com Deus, sendo agradáveis ao Senhor e aos homens.

sábado, 24 de julho de 2010

Sexto dia tema: Eucaristia

Eucaristia Nosso maior tesouro.
Se quisermos ter a vidas em nós mesmos, vida plena e a vida eterna, se queremos ressuscitar com Cristo no último dia, precizamos da Eucaristia.




Nesse sexto dia, e o quarto dia do seminário de vida, "Por que sou Católico?", fomos acolhidos pela comunidade, Santa Rita de Cássia, Presidente Vargas e recebemos a presença do nosso paróco Pe. Vilmar, na ocasiam ele explicou um pouco mais desse sacramento de fé. Falou da importância desse sacramento e abriu no envangelho do dia, que fala sobre Maria Madelena. Estava um clima muito festivo, foi o maior público registrado durante toda essa semana, igreja cheia. A espirutualização na parte liturgica da igreja, estava muito boa, velas, flores, lembrancinhas, e um lindo altar preparado para receber nosso Senhor Jesus Cristo. O ponto alto da palestra, foi a passagem do santissímo, simplesmente um momento memoravel. Deus realmente esteve presente em nosso meio, a juventude adorava Jesus de uma forma.
O Projeto J.I.P, agradece toda comunidade Santa Rita de Cássia, que acolheu os jovens de nossa paróquia. Agradecimento ao CPC, CAEP, Liturgia, Catequese, Grupo de Família e também o grupo de jovens Eterna Aliança, enfim fica aqui nossos singelos agradecimentos.
No final foi feito o convite para o sétimo dia de semana que acontecerá na comunidade N. Sra. Aparecida, SETE, 19h. Contamos com a presença de todos!
Forte abraço e fique na paz do nosso Senhor.

Nenhum comentário: