"E o jovem Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com o Senhor, como também para com os homens." I Samuel 2,26



O projeto JIP tem por objetivo levar o crescimento espiritual de todos os jovens, sendo eles anunciadores da Boa Nova, formando uma aliança de amizade com Deus, sendo agradáveis ao Senhor e aos homens.

sábado, 24 de julho de 2010

Sétimo dia Tema: Vocação e Santos.

Precizamos de santos!!

"Precizamos de Jovens de calça jeans e tênis, jovens que não tenham medo de proclamar Jesus e sua vida".



Papa João Paulo II, mensagem a juventude.
" O primeiro chamado na vida cristã, é ser Santo", Com o intuito de esclarecer mais sobre esse assunto, "Santos e Vocação", foram convidados a fechar o quinto dia de seminário de vida, os seminaristas Fábio, Eduardo ambos da comunidade acolhedora da noite, capela N. Sra Aparecida, SETE. Com um olhar dinâmico e bem alegre os seminaristas alegraram a noite dessa última sexta-feira, explicaram detalhadamente o tema mas de uma forma bem jovem. Estava um clima muito bom e descontraido. Deus realmente sucitou muitos chamados na última noite. Realmente um momento único durante essa semana. E assim encerrou o seminário de vida "Por que sou Católico?". Com aquele gostinho de quero mais foi encerrada a noite com um vídeo contando a história do Eduardo e do Fábio, tudo elaborado pela comunidade.
Enfim agradecemos a toda comunidade e queria registrar a presença na última noite da Sinara, coordenadora do grupo de família, que deu um grande apoio para que essa semana acontece. Sinara nosso muito obrigado. E também não poderiamos deixar de agradecer a comunidade N. Sra Aparecida, que realmente fez acontecer na última noite. Obraigado ao CPC, CAEP, Grupo de Família, Litúrgia, catequese e a coordenação da Renovação Carismática Católica da capela. Nosso sinceros agradecimentos.
Poisé, chegamos na reta final. Hoje será o último dia dessa semana que marcou nossas histórias. Encerramento hoje se dará na comunidade N. Sra das Graças, Ana Maria, com a Santa Missa ás 19:30 e logo após nossa cristojeca, uma festa Julina regada de muita música e comidas típicas. Esperamos á todos. Forte abraço e dês de já nossoa agradecimentos.



Nenhum comentário: